26.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira - 26/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Rio pode ter 2a onda de contágio pelo COVID-19 – Hoje no Rio – 30/7

Rio pode ter 2a onda de contágio pelo COVID-19 – Hoje no Rio – 30/7

19
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rio pode ter 2a onda de contágio pelo COVID-19 – Hoje no Rio – 30/7

Especialista da FioCruz alerta para 2ª onda de contágio do Coronavírus no Rio, Crivella quer espalhar revéillon, Amarelinho continua aberto, CEDAE pode parcelar dívidas dos cariocas. Isso e muito mais no HOJE NO RIO DE JANEIRO com Quintino Gomes Freire, Altair Alves e participação especial de Andrea Nakane

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio pode ter 2a onda de contágio pelo COVID-19 - Hoje no Rio - 30/7
Advertisement

19 COMENTÁRIOS

  1. As pessoas, infelizmente, estão igual a Tome (tem que ver pra crer). Só acreditam depois que morre alguém da família delas. Lamentável. O amor esfriou. Amor ao próximo tá difícil no mercado ?

  2. A gripe espanhola 100 anos atrás matou 0,5% da população de Curitiba e havia um protocolo esperto a ser seguido. Mas não constava a máscaras.Hoje temos tudo pra superar isso e o povo continua morrendo por ignorância as medidas. 80% se infecta pelo uso errado da máscara e aglomeraçoes são meios também de contâgios

  3. Lendo os comentários percebo que por aqui tem muitos médicos cientistas, pesquisadores, são pessoas que sabem de tudo e comprovam cientificamente.Devem ser grandes cientistas para desvalorizar as pesquisas da Fiocruz.

  4. Porra covid é o caralho,essa merda nem nas favelas apareceu,hospitais tudo vazios, vem fdp falar q trabalha em hospitais e ta tudo lotado,td mentira,faço entregas de insulmos hospitalares e tão td vazio,espalham tanto terror q o povo com outras doenças nem querem ir pros hospitais e acabam morrendo por outras doencas.

  5. É terrorismo puro, enfermaria de campanha da PM está sendo desativada por falta de pacientes, hospital público da posse ( N.I.) a mesma coisa. Você anda nas ruas todos estão de máscaras, se entra em qualquer estabelecimento é verificado temperatura, borrifado álcool em gel nas mãos e controle total de número de pessoas no estabelecimento. As pessoas aterrorizadas tem medo até de esbarrar em outras e uma possível segunda onda? Aí vem alguns dizendo que nos hospitais estão cheios de pessoas, outra mentira. Desafio alguém filmar um hospital lotado, as pessoas nem procuram tratamentos de outras doenças com medo. Com todo este cuidado, alguém ainda acha que pega alguma coisa? Nem resfriado. Ministro Edson Fachin proibiu incursões das polícias nas favelas o que aumentou potencialmente os bailes e festas mas o covid19 não é bobo de enfrentar traficantes e lá ninguém é contaminado. Pois é…”voltem casa” e quando o governo não conseguir mas pagar o auxílio emergencial, você que defende o fique em casa (se é que trabalha) perder o emprego seus filhos (se é que tem) pedir comida e não ter o que dar , aposto que vai enfrentar o VÍRUS com todas as garras, pois ou mata ou morre. HIPOCRISIA é o que mais vejo, os que sobrevivem de papai e mamãe assim como jornalistas que tem seu emprego garantido são os que defendem “fique em casa”, sendo que estes últimos nunca ficam.

  6. Esse povo q acha que não é nada, deveriam passar um dia em um hospital público pra ver o que realmente acontece com quem é contaminado por esse vírus. Façam alguma coisa q preste!

  7. Como podem ser tão inconsequentes e ignorantes. Dizer tanta tolice sobre Covid ser balela . Trabalho em hospital público e estamos com lotação absurda de Covid 19. Vão ser ignorantes assim na p….

  8. Vcs tinham que parar de falar besteira? 2 onda sim quero ver vcs pegar todos os dias transporte públicos cheios e pessoas sem máscara

  9. Desde do início da pandemia, proibiram as pessoas de ir a praia e demais locais públicos. Impuseram a distância e máscara, porém os transportes coletivos funcionaram com menos veículos e super lotados. Todo mundo aglomerado com meio metro de distância. O vírus existe e mata. No Brasil e com o nosso clima, não é tão letal, caso contrário, grande parte dos trabalhadores do Brasil estariam mortos. Os hospitais estão com menos movimento que antes pandemia. MUITOS INTERESSES ESCUSOS SE APROVEITANDO DO SOFRIMENTO DO POVO.

  10. Segunda onda, não sei onde, pelo menos nas comunidades que não serão, pois nunca fizeram isolamento e a vida segue normal nelas!!
    Por mim, já voltava tudo ao normal, apenas tomando todos os cuidados!!
    Os alunos das escolas públicas, precisam voltar as aulas!!
    Fiocruz do contra e essas pesquisas nunca são exatas!!

  11. Porra na boa! Essa geração lacradora a qual vcs fazem parte é um lixo mesmo, fazem um desserviço para a população tentando causar o pânico entre o povo Brasileiro, mas tudo com um viés político podre, sem escrúpulos e nojento! A população precisa trabalhar, por isso as atividades estão voltando ao normal. Mas os parasitas como vocês que estão adorando ficarem em casa. Querem levar esse isolamento social até o ano que vem. Ganhando dinheiro de dentro de casa. Bando de hipócritas mimizentos. Todos nós sabemos a gravidade da doença, perdemos amigos e parentes. Mas temos que enfrentar a crise com segurança! Já vocês querem o pânico!!!!?????????????????

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui