Rio pode ter chuva forte a partir de quinta-feira, véspera do Réveillon

Na sexta-feira e no sábado, a previsão é de ocorrência de pancadas de chuvas a qualquer momento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

De acordo com alertas meteorológicos divulgados nesta quarta-feira (29/12), há risco de chuva forte no Grande Rio de Janeiro entre a tarde desta quinta-feira (30/12) e a madrugada de sexta-feira (31/12). A chuva pode causar acúmulo de água em um curto período de tempo e existe também, alto risco de alagamentos e transbordamento de rios e córregos.

Segundo o Climatempo, a mudança de temperatura será ocasionada por um canal de umidade que começa a se organizar e na quinta e vai manter as condições favoráveis à formação de nuvens carregadas sobre o Estado do Rio. A previsão é de ocorrências de pancadas a qualquer momento da sexta e do sábado.

Já o sistema Alerta Rio da Prefeitura divulgou uma previsão do tempo para os próximos dias na cidade. A partir da tarde de quinta-feira (30/12), o tempo muda com a influência do canal de umidade na Região Sudeste. A previsão também é de chuva moderada a forte nos períodos da tarde e noite.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio pode ter chuva forte a partir de quinta-feira, véspera do Réveillon
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui