Foto: Reprodução/Internet

Depois de uma terça-feira (25/02) que registrou sensação térmica superior a 50ºC na cidade do Rio, a quarta-feira de cinzas (26/02) pode trazer chuva e vento forte para região metropolitana do estado, de acordo com informações do Climatempo.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O risco de fortes pancadas de chuva aumenta no estado do Rio de Janeiro por causa da chegada de uma frente fria ao litoral sul fluminense, que deve deixar o tempo instável até o fim dessa semana.

Todo o estado do Rio de Janeiro ainda tem períodos com sol nesta quarta-feira, mas entre muitas nuvens. As áreas de instabilidade que se espalharam ontem sobre o estado provocaram chuva na madrugada e um pouco pela manhã . A sensação de calor e abafamento predomina ao longo do dia.

A chegada de uma frente fria facilita a formação de nuvens mais pesadas. As pancadas de chuva podem ser fortes à tarde e à noite em todas as regiões do estado do Rio de Janeiro.

Hoje as temperaturas variam entre 34ºC e 27ºC. Para esta quinta (27/02) e sexta (28/02) os termômetros devem registrar queda no clima. Máxima de 25ºC E mínima de 22ºC.

Ou seja, se você pretende curtir o finalzinho do Carnaval nas ruas do Rio, leve sua capa de chuva.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui