Rio recebe a FranchiseB2B, importante feira de franquias, na próxima terça-feira

Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o Rio gerou mais de 145.284 empregos no ano passado. Em 2020, foram 123.243 postos criados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
FranchiseB2B acontece no Hotel Prodigy Santos Dumont e deve receber 2 mil participantes / Foto: Divulgação

O mercado de franquias será debatido na FranchiseB2B que acontece, na próxima terça-feira (14), no Hotel Prodigy Santos Dumont, das 9h às 21h. A feira tem como objetivo apresentar novidades aos empreendedores que querem abrir o seu próprio negócio e não sabem como começar. As informações são do Diário do Porto.

Os nomes e as marcas mais importantes do franchising nacional darão palestras sobre o desafiante e lucrativo mundo do segmento. De acordo com a organização do evento são esperados de 2 mil participantes. Também há expectativa de fechamento de contratos, com geração de R$ 2 milhões em lucro.

O Rio de Janeiro é opulento celeiro para o mercado de franquias, segundo os últimos levantamentos da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Estado registrou um crescimento no faturamento geral das redes de franquias, de mais R$ 17,4 bilhões, em 2021. Ainda segundo, a ABF, o setor de franchising foi responsável pela abertura de 145.284 novos postos de trabalho no Rio, no ano passado. Em 2020, foram criadas 123.243 novas vagas de emprego.

A feira contará com participações muito especiais, como: Thiago Samuel, criador da primeira rede de fotodepilação do Brasil, a D’pil; e Henrique Mol, fundador da franquia Encontre Sua Viagem e da Fórmula Pizzaria, empresas do Grupo Encontre Sua Franquia, composta por13 marcas e mais de 1.400 franqueados no Brasil, USA, Europa, Austrália e República Dominicana.

Advertisement

Um dos diferenciais da FranchiseB2B é o atendimento personalizado e direto, de meia hora, entre possíveis investidores e franqueadoras. O encontro acontece através do agendamento das franquias dentro do segmento de interesse do candidato.

O evento é gratuito e para participar os interessados devem se inscrever no site da FranchiseB2B com antecedência.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio recebe a FranchiseB2B, importante feira de franquias, na próxima terça-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui