Rio recebe a maior livraria flutuante do mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A cidade do Rio será invadida por uma onda de livros. De 19 de setembro até 6 de outubro, quem estiver no Rio vai poder conferir a maior livraria flutuante do mundo no Terminal Marítimo do Pier Mauá. O navio, batizado de Logos Hope, trará mais de 5 mil títulos literários.

O Logos Hope é operado pela GBA Ships, organização internacional de origem cristã e sem fins lucrativos que leva conhecimento, ajuda e esperança ao redor do mundo. O navio já recebeu mais de 46 milhões de visitantes em mais de 160 países e territórios desde 1970. Aqui no Brasil, ele ainda passa por Santos (23/8 a 17/9), Vitória (9 a 22/10), Salvador (24/10 a 12/11) e Belém (18/11 a 6/12).

Paco do Ouvidor Rio recebe a maior livraria flutuante do mundo
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Ingressos e horários

No Rio, a maior livraria flutuante do mundo vai funcionar de terça à sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 21h. Quem quiser visitar só paga R$ 5! E a entrada é gratuita para idosos e crianças com menos de 12 anos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio recebe a maior livraria flutuante do mundo
Advertisement

22 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena que minha cidade, que é litorânea (Natal – RN), não esteja incluída nessa rota. Acho isso um absurdo. Até parece que meu estado não faz parte do litoral brasileiro.

  2. Obrigado Jesus maravilhosa oportunidade p nosso povo carioca receber mais de Deus com conhecimento da Plavra com estes abençoados guerreiros de Cristo. Parabéns. Equipe. evangelhomissoesevidas.blogspot.com visite-nos

  3. Bom dia.
    Gostaria de saber se a visitação será somente em algumas dependências do navio ou poderá conhecer todo o navio?
    Obrigada. Fico no aguardo da resposta.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui