Rio recebe a Copa Arnold de Ginástica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

ginástica

Em ano de Copa do Mundo, os cariocas que curtem esportes têm motivos para comemorar. A Cidade Maravilhosa vai ser palco da Copa Arnold de Ginástica, que compreende as modalidades Artística, Rítmica, Trampolim, Acrobática, entre outras. O objetivo do evento é unificar todas as espécies de ginástica realizadas nas redes escolares públicas e privadas, projetos sociais, entre outras instituições do estado do Rio.

O evento destina-se a ginastas de ambos os sexos que estejam matriculados em qualquer instituição de ensino público ou privado, a partir dos seis anos de idade. A participação será aberta a todas as entidades, sejam elas filiadas ou não à Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro (FGERJ).

Advertisement

Para se inscrever, o atleta deve acessar o site da Ginástica Rio, preencher a ficha de inscrição. Todos os participantes devem chegar pelo menos uma hora antes do início do evento e todos os atletas vão receber medalhas e troféus para as entidades. A data limite para a inscrição é 17 de abril. Para receber mais informações, mandar e-mail para contato@ginasticario.com.br.

Data: 26 de abril

Horário: a partir do meio-dia, com o show de abertura

Valor: R$ 20 por participante

Local: Riocentro

Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio recebe a Copa Arnold de Ginástica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui