Rio recebe fórum internacional de moda sustentável

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na semana do Meio Ambiente, o Rio de Janeiro vai se transformar em uma verdadeira vitrine para a moda sustentável produzida no Brasil e no mundo. Idealizado pela diretora criativa Yamê Reis, o Rio Ethical Fashion (REF) – que conta com o apoio do Instituto C&A, apoio estratégico do Instituto-E, idealizado e presidido por Oskar Metsavaht, e consultoria de marketing sustentável de Lilly Clark –, acontece nos dias 6, 7 e 8 de junho.

O evento ocupará dois diferentes locais da cidade, reunindo nomes reconhecidos internacionalmente na indústria para debater, criar parcerias, inspirar e difundir os valores da sustentabilidade na moda brasileira.

Instagram

Serviço:
Dia 06/06 (quinta-feira):
Das 10h às 14h, no IED Rio: Moda e Academia – Ética e inovação (atividade para educadores de moda Inscreva-se para transmissão ao vivo na Biblioteca do Ied. Vagas sujeitas à lotação.)
Das 16h às 19h, no terraço do IED Rio: Clothing Swap by Global Fashion Exchange (feira de trocas);

Advertisement

Dia 07/07 (sexta-feira):
Das 9h às 17h, no Oi Casa Grande: Fórum Internacional Rio Ethical Fashion (compra de ingressos pelo site https://www.rioethicalfashion.com/);
A partir das 18h, na Livraria da Travessa do Leblon: Noite de autógrafos do livro “This is a Good Guide – for sustainable life”, da autora holandesa convidada do evento, Marieke Eyskoot;

Dia 08/06 (sábado):
Das 10h às 14h, local a confirmar: Agenda Moda Brasil – Living Lab (atividade exclusiva para agentes da indústria. Inscreva-se para transmissão ao vivo na Biblioteca do Ied. Vagas sujeitas à lotação.)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio recebe fórum internacional de moda sustentável
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui