Rio recebe o Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Centro de Convenções Sulamérica será palco da 6ª edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2019, entre os dias 09/04 e 12/04. O evento apoia Organizações Não Governamentais, por meio da difusão de boas práticas de gestão que fortalecem as entidades do Terceiro Setor.

O Fórum vai reunir mais de 80 atividades, incluindo palestras, aulas, debates e consultorias coletivas, e espera receber mais de 700 profissionais da área. Os 90 palestrantes vão apresentar temas fundamentais para o entendimento dos requisitos legais necessários para criação e manutenção de uma ONG.

“O FIFE é o maior encontro envolvendo os profissionais da indústria do Terceiro Setor no Brasil. A cada edição, as palestras, painéis e atividades apresentadas, favorecem a ampliação do networking, além de possibilitarem a troca de experiências entre os participantes vindos de todas as regiões do País e também de outros países”, afirma Marcio Zeppelline, presidente da Rede Filantropia.

O evento se consolidou como referência na gestão do Terceiro Setor e reúne organizações de todo o país. A edição deste ano traz renomados palestrantes como Leonor Sá Machado, CEO da TheBridgeGlobal; José Luiz Tejon, considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas; e Rosa Morales, fundadora da Casa Hogar Judeo Cristiana.

Advertisement

Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2019

Quando: 9 a12 de abril de 2019

Dia 9: das 12h30 às 21h

Dias 10 e 11: das 8h30 às 18h30

Dia 12: das 8h30 às 13h

Onde: Centro de Convenções SulAmérica

Endereço: Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro – RJ, 20260-010

Site: www.fife.org.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio recebe o Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica – FIFE 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui