Evento gratuito sobre F1 no Rio de Janeiro e em Porto Alegre

A Heineken se uniu à Williams Racing e aos pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Felipe Massa para trazer algumas experiências da F1 para dentro da cidade. O evento gratuito, com nome de Heineken F1 Experience, acontecerá no Rio no dia 04 de novembro (domingo), na enseada de de Botafogo e no dia 10 de novembro em Porto Alegre.

Para mostrar que as grandes performances nas pistas sempre são fruto de um trabalho em time, a Heineken convidou a Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da categoria e por onde passaram diversos pilotos brasileiros, diversas atrações musicais de peso, além de shows de drift e motos para garantir toda a emoção e atmosfera da F1 em um evento nunca feito antes no Brasil. Completam o time da Heineken os ex-pilotos da F1 Felipe Massa, que pilotará a Williams Racing na edição do Rio de Janeiro, e Rubens Barrichello, responsável por comandar o show em Porto Alegre.

O Heineken F1 Experience é uma iniciativa do Brasil que faz parte da campanha “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme mostra o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros, sempre prontos para auxiliá-lo em todas as tomadas de decisão, assim como acontece dentro da modalidade. “Pensando nisso, toda a dinâmica do evento foi cuidadosamente criada a fim de mostrar a importância do trabalho em equipe para a criação dessa experiência única, que poderá ser acompanhada ao vivo através das redes sociais da marca”, completa Vanessa.

Serviço Heineken F1 Experience
Rio de Janeiro Local: Enseada de Botafogo
Dias: 04 de novembro, domingo, a partir das 9h
Entrada: Gratuita
Porto Alegre Local: Gasômetro
Dias: 10 de novembro, sábado, a partir das 9h
Entrada: Gratuita

5 COMENTÁRIOS

  1. poxa, vou fazer enem na praia de botafogo e vai ser muito ruim. já tenho dificuldade de me concentrar com pouco barulho, tendo música alta, então é impossível… 🙁 pior que tô no terceiro ano…

  2. o problema não é que jovens não possam participar por causa do enem. o problema é que jovens que estarão fazendo enem naquela região terão que se concentrar na prova mesmo com a preta gil berrando nos ouvidos deles.

  3. Sem dúvida é um grande evento, mas no dia da prova do ENEM é sacanagem. Muitos jovens que gostariam de ir, vão estar fazendo prova o dia todo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui