Rio receberá Heineken F1 Experience com entrada gratuita em novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Evento gratuito sobre F1 no Rio de Janeiro e em Porto Alegre

A Heineken se uniu à Williams Racing e aos pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Felipe Massa para trazer algumas experiências da F1 para dentro da cidade. O evento gratuito, com nome de Heineken F1 Experience, acontecerá no Rio no dia 04 de novembro (domingo), na enseada de de Botafogo e no dia 10 de novembro em Porto Alegre.

Para mostrar que as grandes performances nas pistas sempre são fruto de um trabalho em time, a Heineken convidou a Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da categoria e por onde passaram diversos pilotos brasileiros, diversas atrações musicais de peso, além de shows de drift e motos para garantir toda a emoção e atmosfera da F1 em um evento nunca feito antes no Brasil. Completam o time da Heineken os ex-pilotos da F1 Felipe Massa, que pilotará a Williams Racing na edição do Rio de Janeiro, e Rubens Barrichello, responsável por comandar o show em Porto Alegre.

O Heineken F1 Experience é uma iniciativa do Brasil que faz parte da campanha “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme mostra o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros, sempre prontos para auxiliá-lo em todas as tomadas de decisão, assim como acontece dentro da modalidade. “Pensando nisso, toda a dinâmica do evento foi cuidadosamente criada a fim de mostrar a importância do trabalho em equipe para a criação dessa experiência única, que poderá ser acompanhada ao vivo através das redes sociais da marca”, completa Vanessa.

Serviço Heineken F1 Experience
Rio de Janeiro Local: Enseada de Botafogo
Dias: 04 de novembro, domingo, a partir das 9h
Entrada: Gratuita
Porto Alegre Local: Gasômetro
Dias: 10 de novembro, sábado, a partir das 9h
Entrada: Gratuita

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio receberá Heineken F1 Experience com entrada gratuita em novembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio receberá Heineken F1 Experience com entrada gratuita em novembro
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. poxa, vou fazer enem na praia de botafogo e vai ser muito ruim. já tenho dificuldade de me concentrar com pouco barulho, tendo música alta, então é impossível… 🙁 pior que tô no terceiro ano…

  2. o problema não é que jovens não possam participar por causa do enem. o problema é que jovens que estarão fazendo enem naquela região terão que se concentrar na prova mesmo com a preta gil berrando nos ouvidos deles.

  3. Sem dúvida é um grande evento, mas no dia da prova do ENEM é sacanagem. Muitos jovens que gostariam de ir, vão estar fazendo prova o dia todo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui