Rio referência em castração de pets – Bastidores do Rio

Marcelo Queiroz atinge 80 mil castrações em seu programa que virou referência na América Latina, Pedro Paulo bate bola com Romário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

80 mil
O lorde do PP, Marcelo Queiroz, conseguiu que sua menina dos olhos, o programa de castrações, chegasse este mês a mais de 80 mil castrações.

Referência na América Latina
O programa idealizado pelo então Secretário de Agricultura, Queiroz, que utiliza clínicas privadas e castramóveis, já é referência no Brasil. Um dos grandes exemplos de promessas concretizadas antes do prazo pelo Governador Cláudio Castro e virou referência na América Latina.

Futuro
As castrações alongam a vida do pet e significam menos animais abandonados no futuro. A castração é um sinal de amor.

Lançamento
No próximo dia 22/6, às 17 horas, no Instituto Pereira Passos, a arquiteta e urbanista Carla Cabral lança seu livro “O Feminino na Administração Pública”. Ela, que é servidora de carreira da Prefeitura do Rio, contou com o depoimento de mais 21 mulheres para seu livro.

Advertisement

TCE
Rosenverg Reis já é Conselheiro do TCE na Austrália. Ou não, está difícil fechar uma aposta.

Recuperação Olímpica
Demorou 6 anos, mas Eduardo Paes vem tentando recuperar o que foi deixado para trás por Crivella do legado olímpico do Rio de Janeiro.

Vice sem partido?
Há quem diga por aí que Carlo Caiado daria um bom vice para Cláudio Castro. Para além do óbvio, por ser um excelente quadro e já ser amigo pessoal do governador há anos, esquecem apenas de um pequeno detalhe: Caiado está sem partido.

Erra muito
No caso, quem diz isso erra tanto que o que fala na noite, desdiz na manhã.

Fogo de Chão
O Fogo de Chão inaugura essa semana sua nova unidade na Barra. Agora no Barra Shopping, que passou a contar recentemente com o Giuseppe Square.

Lançamento
Bruno Kazuhiro
lança sua pré-campanha a deputado estadual neste sábado, 25/6, às 9h da manhã no Novotel Porto Atlântico no Santo Cristo. Ele é a grande aposta de Cesar Maia para a Alerj.

De Alagoas para o Rio
Sem festa de lançamento, a alagoana Heloísa Helena fez seu lançamento como pré-candidata a deputada federal pela Rede do Rio de Janeiro.

Romário x Pedro Paulo
Sem achar espaço nos grupos do governador Claudio Castro, o senador Romário bateu literalmente uma bolinha com Pedro Paulo, foi o time Amigos de Romário e Guilherme Schleder, pré-candidato a deputado estadual e Amigos de Ricardo Rocha e Pedro Paulo, no CREIB de Padre Miguel.

Será?
Será mais uma aproximação do PL com o PSD? Não, não seria…

ACRJ recebe o Compliance Across Regional Rio de Janeiro
A Associação Comercial do Rio de Janeiro recebe, nesta 3ª feira, 21/6, às 14h, o evento Compliance Across Regional Rio de Janeiro – CAR RJ que acontecerá de forma presencial na sede da ACRJ.

Conselho Firjan 
Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio foi convidada pelo presidente da Firjan, Luis Cesio de Souza Caetano Alves, para compor um seleto grupo de mulheres de destaque no Estado no Conselho Firjan de Mulheres (ConFirMu).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio referência em castração de pets - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. muita gente cria cão como se fosse boi em pasto, deixa correr livre. o resultado é o que se vê nas ruas. castração é o melhor caminho. além de criar uma licença para donos de pets. a pessoa pensaria duas vezes antes de criar moda.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui