Rio registra menor temperatura do ano

Mesmo com dias ensolarados, termômetros na capital fluminense marcaram 16ºC

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa do frio no Rio na Praia do Leblon - Foto: Rozana Lopes/Diário do Rio

O Rio registrou a menor temperatura do ano nesta sexta-feira (15/04), feriado da Paixão de Cristo. De acordo com o Alerta Rio, os termômetros marcaram 16,6°C, às 5h45, no Alto da Boa Vista. Mas esse recorde pode ser batido já na madrugada/manhã deste sábado (16/04). A temperatura pode chegar a 14°C no fim de semana, diz o Alerta Rio.

Fim de semana de Páscoa no Rio terá céu ensolarado, mas com chuva passageira em ambos os dias

O terceiro fim de semana de abril no Rio de Janeiro será ensolarado, predominando o clima ameno que paira sobre a cidade nos últimos dias.

De acordo com informações do ”Climatempo”, tanto neste Sábado de Aleluia (16/04) quanto no Domingo de Páscoa (17/04), a previsão para a capital fluminense é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. Já à noite, o tempo fica firme, mas com as temperaturas em queda.

Carnaval sem chuvas

Para quem não gosta de chuvas em hipótese alguma, mesmo que moderadamente, segundo a previsão, a próxima semana será ideal. Isso porque a tendência é de que os sete dias sejam ensolarados na Cidade Maravilhosa, com temperaturas podendo chegar a 30ºC.

Advertisement

De quarta-feira (20/04) a sábado (23/04), a Marquês de Sapucaí recebe os desfiles das escolas de samba da Série Ouro e do Grupo Especial do Carnaval carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio registra menor temperatura do ano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui