Rio registra pancadas de chuva na Zona Oeste e pode chover forte em outras regiões

Houve registro de chuva forte em Campo Grande, na Zona Oeste, e ainda há previsão de pancadas isoladas até o fim desta segunda-feira (01/02) em outras áreas da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bairro de Campo Grande registrou pancadas de chuva na tarde desta segunda-feira (01/02)

Segundo informou o Centro de Operações da Prefeitura, entre 15h30 e 15h45 desta segunda-feira (01/02), houve registro de chuva forte em Campo Grande (7,8mm) e moderada na Avenida Brasil/Mendanha (2,0mm), na Zona Oeste da cidade. Segundo o Alerta Rio ainda há chance de pancadas de chuva de intensidade moderada até o final da tarde.

Nos últimos dias, os cariocas tem enfrentado uma forte onda onde calor, com as temperaturas passando dos 40ºC.

A segunda-feira, na cidade do Rio de Janeiro, teve a influência de ventos em altos níveis da atmosfera. Houve predomínio de céu parcialmente nublado.

Os ventos estão de fracos a moderados e as temperaturas permaneceram estáveis, com máxima registrada de 39,1°C às 14h15min na estação Irajá e mínima registrada de 21,8°C às 06h30min na estação Guaratiba.

Advertisement

O Alerta Rio também confirmou que em função do calor e da alta umidade, ainda há previsão de pancadas rápidas e isoladas de chuva de intensidade moderada no período da tarde e chuva fraca a moderada durante a noite.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio registra pancadas de chuva na Zona Oeste e pode chover forte em outras regiões
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui