Rio registra sensação térmica de 50ºC graus nesta quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio de Janeiro vive nesta quarta-feira (19/02) um dia típico de verão carioca, com muito sol, calor e pouca sombra. De acordo com o sistema Alerta Rio da prefeitura, a sensação térmica na cidade chegou a 49,7º. A temperatura foi registrada no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste.

O dia teve céu azul e poucas nuvens em toda a Região Metropolitana. A temperatura máxima do dia chegou a 37,8, em Marambaia, também na Zona Oeste. Por volta das 8h os termômetros de rua já marcavam 32°C.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o calor deve continuar nesta quinta-feira (20/02) com previsão de tempo claro a parcialmente nublado e pancada de chuva com trovoada isolada à tarde. A temperatura máxima prevista é de 37ºC.

Na sexta-feira (21/02), primeiro dia de desfiles das escolas da Série A, a previsão é da chegada de uma frente fria trazendo a chuva, segundo o Climatempo. A temperatura máxima prevista é de 36°C.

Advertisement

Para o período de Carnaval, a previsão é de mais chuva, sobretudo no final de semana. Já para segunda (24/02) e terça (25/02) o tempo fica nublado com possibilidade de chuvas isoladas durante o dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio registra sensação térmica de 50ºC graus nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui