Rio retoma vacinação dos adolescentes nesta quarta-feira

Entre quarta e sexta-feira serão vacinados os adolescentes de 15 anos: meninas nos dias 8 e 9 de setembro e meninos no dia 10

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de vacina da Pfizer contra a Covid-19 - Foto: Dado Ruvic/Reuters

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro vai retomar a vacinação dos adolescentes contra a Covid-19 nesta quarta-feira (08/09). Com a chegada de 35.832 doses da Pfizer nesta segunda-feira, será possível iniciar a imunização do público de 15 anos.

As meninas de 15 anos terão dois dias para se vacinarem, na quarta (08/09) e na quinta-feira (09/09). Já no dia 10 será a vez dos meninos irem aos postos para a imunização.

Entre quarta e sexta-feira (10/09) também serão atendidas nos pontos de vacinação as pessoas agendadas para tomar a segunda dose, além de gestantes, puérperas, lactantes e pessoas com deficiência (PCD) a partir de 12 anos, além daqueles com 25 anos ou mais que por algum motivo ainda não tenham se vacinado.

A Prefeitura informou que a continuidade do calendário para outras faixas etárias será anunciada quando o Município receber mais doses do Ministério da Saúde.

Advertisement

Confira o calendário:

WhatsApp Image 2021 09 06 at 19.09.31 Rio retoma vacinação dos adolescentes nesta quarta-feira
Foto: Divulgação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio retoma vacinação dos adolescentes nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui