Rio Rock Tour é adiado pela 3ª vez; festival acontecerá em janeiro de 2022

Devido à pandemia, Rio Rock Tour precisou ser novamente adiado, desta vez para 30 de janeiro de 2022; atrações musicais permanecem as mesmas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Flyer atualizado do Rio Rock Tour, com a nova data (30 de janeiro de 2022) - Foto: Divulgação

Os fãs da cena ”riocore”, que fez sucesso no Rio de Janeiro na primeira década dos anos 2000, terão que esperar um pouco mais relembrar os sucessos musicais daquela geração. Isso porque o Rio Rock Tour, tradicional festival que marcou época na capital fluminense entre 2006 e 2008, foi adiado novamente, pela terceira vez. Agora, a nova data do evento passa a ser 30 de janeiro de 2022.

Inicialmente, o Rio Rock Tour estava marcado para 20 de abril de 2020. No entanto, devido à pandemia do Coronavírus, precisou ser remarcado para 16 de agosto. A permanência da situação emergencial de saúde, porém, acabou fazendo com que o festival fosse mais uma vez postergado, passando para 28 de março de 2021. Embora o panorama atual seja um pouco mais otimista, por conta do início da vacinação contra a Covid-19, e o Vivo Rio, local onde será realizado, esteja recebendo shows presenciais (respeitando as determinações do protocolo de segurança, é claro), a Agência Olga, produtora do evento, optou por um novo adiamento.

Apesar de mais uma alteração, vale ressaltar, o Rio Rock Tour informou que as 7 bandas inicialmente agendadas para tocar no festival – Strike, Dibob, Catch Side, Darvin, Asterisco Zero, Upsidown e Diwali – permanecem as mesmas e que os ingressos já adquiridos para qualquer uma das datas anteriores são válidos para a nova.

SERVIÇO

Rio Rock Tour 2022

Data: 30 de janeiro de 2022 (domingo)
Horário: 15h às 23h
Local: Vivo Rio
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ
Valores: A partir de R$ 90
Ingressos

Atrações Musicais

Strike
Dibob
Catch Side
Darvin
Asterisco Zero
Upsidown
Diwali

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Rock Tour é adiado pela 3ª vez; festival acontecerá em janeiro de 2022
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio Rock Tour é adiado pela 3ª vez; festival acontecerá em janeiro de 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui