‘Rio Sabor & Arte’ leva roda de samba e choro à Gávea no Fim de Semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

praça2 ‘Rio Sabor & Arte’ leva roda de samba e choro à Gávea no Fim de Semana

O ‘Rio Sabor & Arte’ não vai deixar o samba morrer.  A quarta edição do evento, que reúne as melhores cervejas artesanais do Rio de Janeiro, além de gastronomia de rua, atrações infantis e shows gratuitos, leva também o samba de raiz à Praça Santos Dumont, na Gávea, nos dias 14 e 15 de outubro.

 Sábado é dia de MPB com a banda Licor do Canavial, às 20h. Domingo é dia de samba, com os músicos da Rua General Glicério invadindo a Gávea com o ‘Fino do Choro’, às 15h. Fechando o pós-praia carioca, a partir 19h, entra a famosa roda de samba do Rebarbas. O evento contará também com adestramento de cachorro no Parcão, leitura infantil, brincadeiras com a Bolhas Gigantes, além de pula pula e feira de adoção de animais com o Agitapet.

 Estacionam por lá os trucks de gastronomia da Vulcano, Espírito de Porco, Fred de Maeyer, Risoteria, Yamã Burger, Shawarma, Petit Poulet, Monstrunk, Paradis Macarrons. Para os amantes das cervejas artesanais, Mistura Clássica, Allegra, Backer, Noi, Hop Lab com Hocus Pocus, Thirsty Hawks Farm Brewery, Capa Preta e Colorado. Os preços variam de R$4 e R$30.

Advertisement

Serviço
Rio Sabor & Arte
Dias 14 e 15/10
End: Praça Santos Dumont – Gávea
Horários:  Sábado e domingo, das 12h às 22h.
Entrada franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ‘Rio Sabor & Arte’ leva roda de samba e choro à Gávea no Fim de Semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 ‘Rio Sabor & Arte’ leva roda de samba e choro à Gávea no Fim de Semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui