Foto: Divulgação/CarnaPop

Oficialmente, o Carnaval já acabou. Mas aquela para quem gosta da folia, aquela ”ressaca” nunca é demais, né? Justamente pensando nisso, o Rio Scenarium, na Lapa, região central da cidade, recebe neste sábado (14/03) a 2ª edição da Festa CarnaPop.

Entre as atrações do evento, que tem ingressos a R$ 35, estarão os blocos Exagerado, Bangalafumenga e o Baile do Zen.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Bangalafumenga

O tradicional bloco desfila no Carnaval do Rio desde 1998 e promove fusões entre funk e samba e outros ritmos brasileiros. O bloco já chegou a reunir 50 mil foliões em um dos seus desfiles.

Bangalafumenga – Foto: Divulgação

Bloco Exagerado

O bloco nasceu a fim de trazer aos palcos muita alegria e irreverência, relembrando sucessos de Cazuza, desde a época do Barão Vermelho até seu último disco solo lançado. As versões passeiam pela veia da música brasileira. Baião, maracatu, samba, funk, ijexá e rock são alguns exemplos dos ritmos que tocam em suas apresentações. Bloco Exagerado é pra fazer Carnaval o ano inteiro, no mundo todo, sempre exaltando a obra que Cazuza deixou de presente para seus fãs.

Bloco Exagerado – Foto: Divulgação

Baile do Zen

O Baile do Zen traz ao palco principal do Rio Scenarium grande repertório com sucessos de Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge, autorais do Zen, Carnaval, versões de bandas como O Rappa, Natiruts. Haverá muito sambarock, salsa, samba e afrobeat.

Baile do Zen – Foto: Divulgação

DJ Rafa Barreto

Rafael Barreto consolidou seu nome na noite carioca como DJ. Tendo como base o pop e o rock nacionais e internacionais, criou os conceitos musicais de casas noturnas de sucesso.

SERVIÇO

CarnaPop 2020

  • Data: 14 de março (sábado)
  • Horário: 20h
  • Local: Rio Scenarium
  • Endereço: Rua do Lavradio, 20 – Lapa – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Classificação: 18 anos (menores de idade têm entrada permitida acompanhado dos pais)
  • Mais Informações: (21) 3147-9000
  • Valores: R$ 35
  • Ingressos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui