Rio se prepara para a chegada de mais uma frente fria nesta quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Luiz Gomes/Futura Press

Os cariocas conviveram com diversas frentes frias que pairaram sobre o Rio durante o mês de março, e, ao que tudo indica, o tempo gelado vai continuar dando as caras na capital fluminense em junho.

Segundo dados do Alerta Rio, uma nova frente fria se aproxima da cidade provocando queda na temperatura a partir desta quarta-feira (03/06). O mau tempo deve permanecer até a sexta-feria (05/06) quando o sol voltará a brilhar. Contudo, já existe a previsão de uma nova onda de frio para o final de semana.

Na quarta-feira (03/06) existe a possibilidade de chuva fraca a moderada isolada
a partir da tarde, os termômetros devem registrar máxima de 27ºC e mínima de 15ºC. Já na quinta-feira (04/06) a temperatura terá um leve aumento, com máxima de 29ºC e mínima de 16ºC. Contudo, pode chover a qualquer momento do dia.

Nesta terça-feira (02/06) o dia começou com céu claro a parcialmente nublado, passando a nublado, e há previsão de chuva fraca isolada, ocasionalmente moderada, no período da noite. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas permanecerão estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 13°C e máxima de 31°C.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio se prepara para a chegada de mais uma frente fria nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui