Rio será sede de 3 grandes eventos Gamers até o fim de 2018

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rio Eventos Games 2018

O Rio de Janeiro já provou que pode competir com outras grandes metrópoles quando o assunto é um grande evento voltado para o público gamer. Não à toa, o Rio receberá três grandes eventos gamers até o fim do ano: O Geek & Game Rio Festival 2018, agora em julho, de 20 à 22 acontece no Rio Centro. Em setembro, no parque olímpico, rola o Game XP, entre os dias 6 e 9. E em novembro, nos dias 17 e 18, a grande Final Mundial de Rainbow Six Pro League na Jeunesse Arena.

O GGRF é a segunda edição que acontece no Rio, em 2017 o evento teve um bom público e foi bastante elogiado. No ano passado, o evento teve a presença de nomes como David Lloyd, Iain Smith e Tim Schafer, além de palestras, estandes com games, campeonatos ao vivo de CS, LoL e R6 e outras atrações. Neste ano, o evento acontecerá novamente no Rio Centro e espera superar a primeira edição. Alguns nomes internacionais já foram confirmados e campeonatos de esports também acontecerão por lá.

Data: 20, 21 e 22 de julho
Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 Barra da Tijuca
Ingressos: Ingresso Rápido

Site oficial: www.ggrf.com.br

Advertisement

O Game XP, também em sua segunda edição no Rio, sendo a primeira edição em um evento separado do Rock in Rio, acontece em setembro no Parque Olímpico. Dos organizadores da CCXP e Rock in Rio, o evento promete agitar as 3 grandes Arenas Cariocas. Campeonatos de eSports num telão gigante de LEDs, diversos estandes de grandes produtoras de games.

Data: 6, 7, 8, 9 de setembro
Local: Parque Olímpico – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 Barra da Tijuca
Ingressos: Ingressos GameXP

Site oficial: www.gamexp.com.br

E em novembro acontece a oitava temporada da Final Mundial do Rainbow Six Pro League na Jeunesse Arena. O game da Ubisoft se tornou um dos grande fps com disputas profissionais dentro do eSports. O Brasil é atualmente o campeão Mundial com o Team Liquid, e é claro já estão com presença confirmada no evento.

Data: 17 e 18 de novembro
Local: Jeunesse Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 Barra da Tijuca
Ingressos: ESL Gaming
Site oficial: Ubisoft R6

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio será sede de 3 grandes eventos Gamers até o fim de 2018
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio será sede de 3 grandes eventos Gamers até o fim de 2018
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui