Rio Star reabre para o público no dia 15 de agosto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Fechada desde março, a Rio Star, roda gigante localizada na Zona Portuária do Rio, irá retomar suas atividades para o público à partir do próximo dia 15 de agosto. A administração do ponto turístico afirma que está com sua operação totalmente redesenhada para garantir a segurança de seus frequentadores. Dentre as mudanças informadas, a atração irá funcionar com 50% de sua capacidade nas cabines,o uso de máscaras também será obrigatório temperatura dos visitantes será aferida na entrada.às 18h. 

De acordo com Fábio Bordin, diretor executivo da FW Investimentos, holding que administra a Rio Star, por mais que o cenário atual seja de incertezas, a atração vê com otimismo a retomada de atividades. “Por mais que estejamos sofrendo com essa crise, encaramos tudo isso como um grande aprendizado e vamos dar a volta por cima, juntos e com muita positividade e alegria, que é o papel de quem trabalha com Entretenimento e Turismo”.

Com o intuito de evitar aglomerações, o acesso ao Star Cafe e Star Shop, respectivamente a praça de alimentação e a loja de souvenirs do parque, será controlado e monitorado para que as pessoas mantenham uma distância segura umas das outras. “Para garantir segurança total, nossos funcionários usarão, além da máscara, que passa a ser obrigatória por todos os frequentadores, a proteção facial”, complementa Bordin.

Outra novidade, é que as cabines da atração, cuja capacidade é de 8 visitantes, passam a trabalhar com a presença de somente 4 pessoas. Todos serão embarcados em uma cabine exclusiva junto com seus familiares e amigos, respeitando o limite permitido para o momento, além de ser permitida a abertura da janela. Todos os frequentadores, funcionários do local terão sua temperatura medida por meio do uso de termômetros infravermelhos. A entrada daqueles que apresentem temperaturas febris (igual ou acima de 37,8° C) será impedida.

Advertisement

Além disso, a Rio Star divulgou que vai reforçar a desinfecção e sanitização de superfícies, objetos e equipamentos de contato frequente, como computadores, teclados, mouses, telefones, torneiras, corrimão, maçanetas, puxadores, máquina de cartão, cardápios, rádios de comunicação, mesas do refeitório, entre outros. Alguns objetos da área administrativa serão individualizados e não poderão ser compartilhados, de forma a prevenir a todos. Além disso,  será aumentada a frequência de limpeza de sanitários, vestiários, refeitório, cabines e ambientes em geral. Será disponibilizado, nas entradas e saídas dos ambientes, a aplicação de álcool 70% por meio de totens, oferecendo assim maior possibilidade de proteção a todos.

A Rio Star só estará fechada às quartas-feiras. Nos demais dias, estará funcionando das 10h às 18h. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Star reabre para o público no dia 15 de agosto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui