Rio Star terá entrada gratuita para as mães neste fim de semana

A promoção, que vai de 06 até 09 de maio, é válida para todos os tipos de ingressos comprados durante o período e quer incentivar os visitantes a levarem suas mães para comemorarem a data especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O dia das Mães, celebrado no próximo domingo (09/05), está cheio de oportunidades para quem quer conhecer alguns dos pontos turísticos mais famosos da Zona Portuária, depois do AquaRio, a Rio Star acaba de lançar uma promoção especial data, em que mães acompanhadas de um filho pagante, terão entrada gratuita. Para participar, é necessário adquirir o ingresso pelo site ou na bilheteria e retirar a cortesia na entrada da atração, comprovando através de documento a filiação.

A promoção, que vai de 06 até 09 de maio, é válida para todos os tipos de ingressos comprados durante o período e quer incentivar os visitantes a levarem suas mães para comemorarem a data especial e terem uma experiência incrível e criarem memórias inesquecíveis. Do alto da Rio Star, os visitantes podem ver diversos marcos da cidade, como o Cristo Redentor, o Museu do Amanhã, o morro do Pão de Açúcar, a ponte Rio-Niterói, o Relógio da Central do Brasil, a Baia de Guanabara, dentre outros.

A Rio Star infirmou que reforça o compromisso com a saúde dos colaboradores, visitantes e da população da cidade, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene recomendados pelos órgãos competentes, para que todos possam aproveitar ao máximo, com toda a responsabilidade e cuidados necessários.

Serviço: Rio Star
Data: promoção válida de 06 de maio a 09 de maio
Endereço: Av. Rodrigues Alves, 455 – Santo Cristo, Rio de Janeiro
Site 

Advertisement

Promoção: Os ingressos devem ser comprados online ou pela bilheteria durante o período da promoção, a cortesia dos ingressos comprados online deverá será retirada na bilheteria, mediante a apresentação do ingresso do filho pagante (no caso de ingressos comprados pelo site) e comprovação da filiação (apresentação de documentos originais com foto).

Preço: Ingressos a partir de R$35,00 (meia-entrada) e R$49,00 (PromoRio através do site).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Star terá entrada gratuita para as mães neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui