Rio tem forte ventania na noite de terça, com rajadas ultrapassando 70km/h em Copacabana

Para esta quarta (15/09), por sua vez, a previsão é de rajadas ainda mais fortes, com a ventania, em determinados pontos da cidade, podendo chegar a 80km/h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Árvores no Largo do Millôr, em Ipanema, (Reprodução/TV Globo)

A noite da última terça-feira (14/09) no Rio de Janeiro foi marcada por uma forte ventania em diversos pontos da cidade. Na região central da capital fluminense, ventava intensamente por volta das 20h.

O mesmo se repetia às 21h em Vicente de Carvalho e adjacências. Ainda na Zona Norte, árvores foram derrubadas na região da Tijuca e Maracanã. Já na Zona Sul, mais precisamente em Copacabana, por exemplo, os ventos passaram dos 70 km/h.

Para esta quarta (15/09), por sua vez, a previsão é de rajadas ainda mais fortes, com a ventania, em determinados pontos do município, podendo chegar a 80 km/h. As temperaturas entre 20 e 29 graus, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Dia mais quente do inverno

Paralelamente, é importante destacar que a terça foi o dia mais quente do inverno até o momento no Rio. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima chegou a 39 graus na Vila Militar, na Zona Oeste. Já a mínima foi de 20,5ºC.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem forte ventania na noite de terça, com rajadas ultrapassando 70km/h em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui