Foto: Prefeitura do Rio

A prefeitura do Rio registrou ao todo 10.238 autuações durante os dez dias de medidas restritivas na cidade. Estes dados representam o somatório de multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadoria do dia 26/03 ao dia 04/04.

Ao todo, 130 estabelecimentos foram fechados e 819 multas a ambulantes, restaurantes e bares aplicadas. Somente neste domingo (04/04), foram registradas 1.042 autuações, com 211 multas a estabelecimentos e ambulantes. Além disso, nove interdições de bares e restaurantes, em funcionamento fora do permitido pelas determinações atuais

Os comboios de fiscalização atuaram em diversos pontos da cidade como Acari, Vista Alegre, Jacarepaguá, Recreio, Barra da Tijuca e a Guarda Municipal esteve por todo o município.As medidas restritivas do atual decreto seguirão em vigência até o fim da próxima quinta-feira, dia 08/04.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui