Rio tem mais de dez mil autuações nos dez dias das medidas restritivas

Somente no último domingo (04/04) foram registradas 1042 atuações em diversos pontos da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio

A prefeitura do Rio registrou ao todo 10.238 autuações durante os dez dias de medidas restritivas na cidade. Estes dados representam o somatório de multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadoria do dia 26/03 ao dia 04/04.

Ao todo, 130 estabelecimentos foram fechados e 819 multas a ambulantes, restaurantes e bares aplicadas. Somente neste domingo (04/04), foram registradas 1.042 autuações, com 211 multas a estabelecimentos e ambulantes. Além disso, nove interdições de bares e restaurantes, em funcionamento fora do permitido pelas determinações atuais

Os comboios de fiscalização atuaram em diversos pontos da cidade como Acari, Vista Alegre, Jacarepaguá, Recreio, Barra da Tijuca e a Guarda Municipal esteve por todo o município.As medidas restritivas do atual decreto seguirão em vigência até o fim da próxima quinta-feira, dia 08/04.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem mais de dez mil autuações nos dez dias das medidas restritivas
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui