Rio tem novo recorde de baixa temperatura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com o novo recorde de frio, a cidade do Rio registrou na madrugada desta sexta-feira (19/07) a menor temperatura do ano. Os termômetros no Alto da Boa Vista, na zona norte, chegaram à 10,8°C entre os horários de 4h e 6h. As informações são do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet).

De acordo com o Alerta Rio, a menor temperatura registrada, até então, na capital fluminense, foi de 11,8°C, no último dia 9, às 2h45, também no Alto da Boa Vista.

Ainda segundo o sistema de monitoramento da Prefeitura, a previsão para este fim de semana é de céu parcialmente nublado a céu claro, sem previsão de chuva. Hoje, o tempo será influenciado por um sistema de alta pressão e não há possibilidade de chuva. As temperaturas variam entre 11ºC e 27ºC.

Além do frio, o mar também foi afetado esta semana. Na terça-feira (16/07), a Marinha do Brasil avisou sobre as ressacas, com ondas de até 3 metros de altura, que durariam até esta quinta-feira. Contudo, o pedido de atenção foi estendido até o próximo domingo.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem novo recorde de baixa temperatura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui