Rio tem previsão de 100% de ocupação nos hotéis para o Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De acordo com estimativa da empresa de turismo do município do Rio de Janeiro (RioTur) a previsão para a taxa de ocupação dos hotéis na cidade do Rio durante os cinco dias de Carnaval é de 100%.

Se as previsões se confirmarem, o Carnaval do Rio tem tudo para ser o mais procurado por turistas no Brasil neste ano. A expectativa é que outros 5 milhões de cariocas se juntem aos visitantes nas ruas da cidade.

O presidente do SindHotéis Rio, Alfredo Lopes, comemorou o aumento da procura para este Carnaval.

Desde a primeira prévia, os números de procura deste ano vêm superando os do ano passado. Na entressafra entre o Réveillon e o início do Carnaval, a cidade registra índices de ocupação na casa dos 80%. Para o Carnaval, até o momento, 82,5% dos quartos estão reservados e a expectativa é de 98% de ocupação em algumas áreas da cidade“, explica Lopes.

Advertisement

Segundo a RioTur, além dos seis dias de desfiles na Marquês de Sapucaí, a programação de Carnaval no Rio contará com 400 blocos nas ruas, além de outros cinco dias de desfiles na Intendente Magalhães, reservada para escolas das divisões de acesso do Carnaval carioca.

Confira a maior e mais completa agenda com os blocos de rua do Carnaval 2020 no DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem previsão de 100% de ocupação nos hotéis para o Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui