Rio tem queda 37,65% na circulação de veículos durante o mês de novembro

Dados do Sem Parar comparam fluxo nas estradas do último mês em relação ao mesmo período em 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodovia Presidente Dutra - Foto: Reprodução

Dados do Sem Parar, revela que a circulação de veículos nas rodovias do Rio de Janeiro, caiu em  37.65%  no mês de, no comparativo com o mesmo mês do ano passado. Já o tráfego de veículos leves na região registrou queda de 41.20% o mesmo período.

Analisando os dados pelo ponto de vista nacional, os números apresentados pela empresa mostram ainda que o tráfego de veículos pesados seguiu uma taxa de crescimento positiva em relação a novembro de 2019. No entanto, quando analisados os dados gerais (soma entre veículos leves e pesados), observa-se uma queda de 6.79% na movimentação das rodovias brasileiras.

Os números apresentados são relevantes, pois o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor, é uma das maiores no setor de pagamentos automáticos no Brasil. Os dados representam as passagens em vias de pagamento automático das praças de pedágio. A empresa está presente em toda a malha pedagiada do Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem queda 37,65% na circulação de veículos durante o mês de novembro
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui