(Foto: Reprodução TV Globo)

O Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, registrou a segunda menor temperatura do ano na cidade do Rio de Janeiro. Na madrugada deste sábado (31/07), às 3h30, os os termômetros na estação do bairro marcaram 9,6ºC, informou o Alerta Rio.

Mesmo como clima congelante essa não foi a madrugada mais fria do ano na Capital Fluminense, No último dia 21 de julho, o mesmo Alto da Boa Visa registrou 9,3ºC.

Fechando o ranking das cinco temperaturas mais baixas do ano , o dia 20 de julho, com termômetros marcando 9,8ºC. Já o dia 1º deste mês registrou 10,3ºC, e com 11,5ºC, esta sexta-feira (30) teve a quinta menor temperatura do ano na cidade. Todas observadas no Alto da Boa Vista.

Previsão do tempo para este fim de semana

Ventos úmidos vindos do oceano vão influenciar o tempo no município hoje, que terá céu nublado e parcialmente nublado, com ventos de fracos a moderados. O dia terá temperatura mínima de 9°C, com máxima de 23°C. O alerta de ressaca da Marinha do Brasil continua até este sábado, com ondas de até quatro metros de altura podendo atingir a orla até às 21h deste sábado.

No domingo (1), a máxima prevista é de 24ºC, mas a mínima pode chegar aos 13ºC. O céu fica parcialmente nublado, com vento moderado, mas não deve chover.

Início da semana

Na segunda-feira (02/08), o céu fica parcialmente nublado a claro, também sem previsão de chuva e com ventos fracos a moderados. As temperaturas podem ter máxima de 26ºC e mínima de 12ºC.

Já na terça-feira (03/08), há previsão de chuva fraca a moderada durante a noite. A temperatura máxima pode chegar aos 26ºC e a mínima fica em 14ºC, com céu parcialmente nublado a nublado, com ventos moderados.

Na quarta-feira (04/08), pode haver chuva fraca a moderada durante a madrugada e a manhã. Os termômetros podem registrar temperatura máxima de 25ºC e mínima de 14ºC. O céu fica nublado a encoberto, com ventos fracos a moderados.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui