Rio terá a Caravana de Natal da Coca-Cola

A frota de 6 caminhões vermelhos iluminados percorrerá, até 23/12, as Zonas Norte, Sul e Oeste do Rio e as cidades de Niterói e Itaguaí

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A clássica caravana de caminhões com decoração natalina da Coca-Cola volta a acontecer em 2021 desta vez celebrando a conexão e a empatia entre as pessoas (ou seja, fingirá que não existe Facebook ou WhatsApp da Família).

No Rio de Janeiro, a frota de 6 caminhões vermelhos iluminados percorrerá, até 23/12, as Zonas Norte, Sul e Oeste da cidade do Rio e as cidades de Niterói e Itaguaí. A caravana também passou por Nova Iguaçu, Campo Grande, São João de Meriti, São Gonçalo, Nova Friburgo, Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba, Araruama, Saquarema, Itaboraí, Nilópolis e Duque de Caxias.  

Copacabana e Parque Madureira Iluminada

A Coca-Cola estendeu suas intervenções natalinas para além dos caminhões e instalações de luzes led começaram dia 25 de novembro e permanecem até dia 06 de janeiro, levando a magia do Natal a pontos emblemáticos do Rio. 

Ao longo de 1 quilômetro, a praia de Copacabana fica enfeitada com arcos iluminados, letreiros desejando um Feliz Natal, globo brilhante e o enfeite tradicional: a árvore. Na Avenida Atlântica (altura do número 2600), a árvore de Natal iluminada tem 14 metros e conta com o Papai Noel escalando seus galhos. 

Advertisement

Já no Parque Madureira, a instalação conta com ativação cenográfica instagramável e convida o carioca para a readaptação segura e responsável ao novo normal. 

Nos Shoppings

Em parceria com a mídiaMALLS, nos shoppings da brMalls, a marca será a ambientação de Natal para as melhores recordações da data até 26/12. O público pode tirar fotos na caixa de presente da Coca-Cola no NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Shopping Niterói, no Rio de Janeiro. A cabine cheia de magia reproduz um abraço lúdico onde cabe toda a família. 

Até 24/12, o Shopping RIOSUL e o NorteShopping, no Rio de Janeiro, receberão um totem de papel de presente especialmente desenvolvido pela Coca-Cola para o Natal. Os clientes vão poder retirar gratuitamente o material para embrulhar os presentes de fim de ano para a família e aproveitar a data em grande estilo. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio terá a Caravana de Natal da Coca-Cola
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Rio terá a Caravana de Natal da Coca-Cola
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui