Rio terá aluguel de patinete elétrico

Rio terá aluguel de patinete elétrico

6 de dezembro de 2018 0 Por Quintino Gomes Freire
Compartilhe

Nesse verão a moda não vão ser o laranjinha das bicicletas, tudo indica que passará a ser o amarelo dos patinetes elétricos. É que a Yellow, depois de estrear em São Paulo vai espalhar patinetes elétricas nas regiões do Leblon e Ipanema a partir da primeira semana de dezembro em parceria com pontos privados.

 A liberação das patinetes será feita das 8 às 20 horas por meio do aplicativo da empresa, disponível para Android e IOS. Nele o usuário consegue também localizar os equipamentos, acessar a área de atuação da Yellow na cidade e finalizar suas viagens. O intuito é que a Yellow seja a opção complementar para otimizar os deslocamentos diários e integrar diferentes modais, sendo alternativa de transporte.



 As patinetes podem circular nas calçadas com velocidade máxima de 6km/h e em ciclovias com até 20km/h. É cobrado do usuário R$3 para destravar o equipamento e depois R$0,50 a cada 1 minuto de uso. As corridas podem ser pagas com cartão de crédito e dinheiro.

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.


Compartilhe