De acordo com o clima tempo, a média das temperaturas mais baixas no Rio de Janeiro nesta semana que se inicia ficarão em torno de 13 graus. As mais altas vão variar, chegando a, no máximo, aos 30°.

Sol pela manhã e início da tarde com pancadas de chuva no fim do dia e durante a noite serão uma constante a partir desta segunda-feira, 29/06.

Segundo meteorologistas esse inverno, no Brasil, será menos rigoroso que nos últimos anos.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

  1. Nunca imaginei que fôssemos passar pelo momento que estamos vivendo, está complicado demais…Pós quarentena só consigo pensar em fazer a minha parte, ir nas urnas e votar em alguém que de fato represente a população carioca, estamos vivendo tempos difíceis e por isso precisamos mudar. Uma cara nova na política que aja de maneira certa e justa. Glória Heloíza, nela podemos confiar! https://www.youtube.com/watch?v=O7b2jR4WVTw&feature=youtu.be

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui