Rio terá dias bastante quentes; só deve voltar a chover em 26 de janeiro

Previsão é de semana muito ensolarada no Rio de Janeiro, com possibilidade de chuva apenas para o dia 26/01

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A ideia é que os veículos transitem pela Orla e por Madureira. Foto: André Coelho/GloboNews

O clima quente deste domingo (17/01) no Rio de Janeiro, fazendo jus ao tradicional verão carioca, com os termômetros marcando cerca de 36 graus, permanecerá ao longo da semana que se inicia. Entre esta segunda-feira (18/01) e a próxima (25/01), de acordo com o site ”Climatempo”, a previsão é de sol entre nuvens, mas sem qualquer possibilidade de chuvas, com as temperaturas variando entre 21ºC e 37ºC.

No próximo final de semana, inclusive, a temperatura mínima na capital fluminense será de 27 graus. A tendência é que somente na terça-feira da semana que vem (26/01) a cidade venha a ter tempo chuvoso novamente, e mesmo assim apenas no final da tarde, devido ao intenso calor acumulado ao longo dos dias.

Vale ressaltar que, como alternativa aos dias de sol, a Prefeitura liberou, a partir deste domingo, as áreas de lazer na orla carioca nos finais de semana, com as pistas de rolamento junto à faixa de areia nas avenidas Atlântica (Copacabana), Vieira Souto (Ipanema) e Delfim Moreira (Leblon), além do Aterro do Flamengo, sendo fechadas ao trânsito para ficarem exclusivamente à disposição de pedestres, ciclistas e praticantes de esportes em geral.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio terá dias bastante quentes; só deve voltar a chover em 26 de janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui