Rio terá recorde de calor nesta semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sinto ser o portador de péssimas notícias, mas a chuva da última sexta (25/1) foi só para lembrar os cariocas como ela se parece e atrapalhar o nosso cronista Felipe Lucena que tinha preparada uma crônica sobre o sumiço da chuva, mas os próximos dias serão de muito calor. Culpa do tal sistema de alta pressão atmosférica posicionado sobre o sudeste e vem dificultando a ocorrência das pancadas de chuva generalizadas de fim tarde.

Esse janeiro, inclusive, tem chovido menos do que a média dos anos anteriores e Rio deve continuar sem chuvas até fevereiro. E nos próximos dias a chance de chuva é baixíssima. Pancadas de chuva, apenas para o interior do estado.



E, inclusive, há possibilidade de novo recorde de calor na 5ª feira, é o que informa o ClimaTempo. A temperatura que hoje chegou a 39,3ºC, deve chegar a 40ºC na 4º (30/1) e, na 5ª, acima do recorde de 41,3ºC do dia 3 de janeiro!!!!

Advertisement

Fonte: ClimaTempo
Foto: Voo Panorâmico na Cidade do Rio de Janeiro – Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio terá recorde de calor nesta semana
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Sem esperanca? Seca seca seca? Nao seria hora de comecar seria campanha de economia de agua e energia? Para que informar sem propor acao eficaz? PREVENIR eh melhor q remediar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui