Rio terá tempo firme e não há possibilidade de chuva neste sábado

Previsão é de céu aberto tanto neste sábado (26/06) quanto no domingo (27/06); tendência é que só volte a chover na terça (29/06)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Baía de Guanabara com o Cristo Redentor ao fundo - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

O sábado (26/06) será será de tempo firme no Rio de Janeiro. De acordo com informações do site especializado ”Climatempo”, a previsão para a capital fluminense é de céu ensolarado, com a presença de algumas nuvens. No domingo (27/06), o cenário permanece igual, com os termômetros marcando, de 14 a 29 graus em ambos os dias.

Vale ressaltar que o clima se mantém da mesma forma na segunda-feira (28/06) e só tende a mudar a partir de terça (29/06), quando há previsão do céu ter períodos de nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora. Em relação às temperaturas, devem ficar entre 17ºC e 26ºC, e a situação prossegue na quarta (30/06). Depois disso, o sol reaparece.

O inverno teve início no Brasil às 00h32 da última segunda (21/06). Na ocasião, vale lembrar, a cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do RJ, chegou a marcar 6 graus. O fato aconteceu no Parque Estadual dos Três Picos, no trecho próximo ao Pico da Caledônia.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio terá tempo firme e não há possibilidade de chuva neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui