Rio ultrapassa cobertura vacinal dos Estados Unidos e Paes parabeniza cariocas

No fim de semana, o Rio atingiu 85,4% da população total com pelo menos a primeira dose da vacina. Os Estados Unidos têm 65,3% da população com alguma dose recebida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

A cidade do Rio ultrapassou, em porcentagem, a cobertura vacinal dos Estados Unidos. O número foi celebrado pelo Prefeito Eduardo Paes e pelo secretário Daniel Soranz, que parabenizaram os cariocas pela marca.

No fim de semana, o Rio atingiu 85,4% da população total com pelo menos a primeira dose da vacina. Os Estados Unidos têm 65,3% da população com alguma dose recebida.

Os dados são da base Our World Data, que mapeia o andamento da vacinação nos países. O vacinômetro da prefeitura aponta ainda que 56,4% da população carioca está totalmente imunizada, com duas doses, ou dose única. Os estadunidense com esquema vacinal completo são 56,3%.

Neste fim de semana a Cidade do Rio ultrapassou a cobertura vacinal dos EUA. Parabéns ao carioca pela adesão”, escreveu Soranz no Twitter. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, também comemorou.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio ultrapassa cobertura vacinal dos Estados Unidos e Paes parabeniza cariocas
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao Governo Federal pela aquisição das vacinas. Se dependesse de políticos fanfarrões como esse prefeito nem vacina tínhamos, agora fica cacarejando em cima do ovo dos outros.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui