Rio Watermelon Carnival-A Marca do Rio em chiclete

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Trident Global Connection Rio1Chiclete não é apenas aquelas músicas que não saem de nossa cabeça, valeu Rebecca Black, mas também é uma goma de mascar. Pois, no Carnaval comentei sobre a ação que a Trident fez nos blocos. Mas faltou falar mais do que estava sendo propagandeado.

 

O Trident tem uma edição especial chamada “Global Connections” que homenageia algumas das cidades mais estilosas do mundo, até o momento Manhattan, Londres e Nova York. E, claro, o Rio não poderia deixar de fazer parte, a marca Rio hoje vale, e vale muito (e espero que não cobrem por isso, afinal o blog é Diário do Rio).

Advertisement

O nome completo é Trident Global Connections Rio Watermelon Carnival, facinho, ou você pode pedir o de Melancia do Rio que significa a mesma coisa. Na embalagem tem estampado o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e o Carnaval e convida os consumidores a celebrarem o astral da Cidade Maravilhosa.

 

A marca teria o escolhido o Rio pelo momento intenso que a cidade vive – sede da Copa do Mundo de 2014, das Olimpíadas de 2016 e palco do Rock in Rio 2011. Trident Global Connections Rio Watermelon Carnival é o primeiro produto no Brasil a trazer a logomarca do festival e a assinatura EU VOU, já conhecida pelo público do evento.

 

A expectativa da marca é que, nos próximos meses, o sabor Watermelon Carnival se equipare aos dois sabores mais vendidos da família – London e Manhattan.

 

Os fãs de Global Connections podem saber mais sobre a novidade nas páginas de Trident no Facebook e do twitter @trident_brasil.

 

Obrigado ao Luiz Henrique por ter sugerido a ideia do post e reparado que ainda não tinha falado sobre o lançamento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Watermelon Carnival-A Marca do Rio em chiclete
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui