Riocentro recebe feira Mega Gestante & Bebê

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

fofurice bebê

Entre os dias 11 e 16 de fevereiro, o Riocentro vai sediar a feira Mega Gestante & Bebê, o maior evento mundial para gestantes e crianças. Com mais de 20 anos de existência, o encontro teve início no Museu de Arte Moderna do Rio e vai ocorrer este ano pela primeira vez no centro de convenções da zona oeste do Rio. A cada edição, são cerca de 90 mil visitantes, e espera-se que este ano esse número seja ainda maior.

A Mega Gestante & Bebê possui produtos exclusivos e conta com mais de 200 expositores e marcas espalhados por toda a feira. Você pode encontrar desde fraldas e chupetas até móveis e carrinhos para seu filho. Além disso, vai rolar um sorteio no último dia do evento que vai presentear a mãe vencedora com um quarto completo.

Advertisement

Neste ano, diversos produtos vão estar a preço de custo e haverá desconto de até 70% em alguns itens. A entrada da Mega Gestante & Bebê é gratuita, e o local vai contar com um fraldário e uma sala de amamentação, igualmente gratuitos. Não perca essa oportunidade de decorar e transformar o espaço do seu bebê em um lugar totalmente estilizado.

Serviço

Local: Riocentro – Pavilhão 2
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca/RJ
Dias: 11 a 16 de fevereiro
Horário: 14h às 22h
Estacionamento: R$ 20
Classificação: livre
Entrada: gratuita

Para mais informações, acesse os sites http://www.reluk.com.br ou http://www.gestanteebebe.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Riocentro recebe feira Mega Gestante & Bebê
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui