#RioEstamosDeOlho: Cachoeira pode desaguar no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Love Krimm Waterfalls por Maciej SzczepaniakOk, todos já cansaram de trocadilhos com o nome de Carlinhos Cachoeira, confesso que é impossível não fazer. Mas o que o bicheiro goiano tem com a realidade do Rio de Janeiro? É que um dos maiores amigos do governador Sergio Cabral, Fernando Cavendish, dono da DELTA, aparece em um dos grampos, dizendo que botando 30 Milhões na mão de políticos é convidado pra coisa pra c******!

Para quem não lembra o mesmo Cavendish era o empreiteiro que estava com Cabral no fatídico acidente na Bahia. E esse ano, mesmo após denúncias da VEJA, Cabral voltou a fazer contratos de emergência (sem licitação) com a Delta e entre 2006 e 2011 firmou contrato de mais de R$ 1 Bilhão com o governo do Estado. Sem esquecer aqueles contratos com a Prefeitura de Eduardo Paes.

Até agora o governador e o prefeito não deram nenhum pio sobre Cavendish ou Cachoeira. Sergio Cabral inclusive viajou para Colômbia para poder ficar longe dos holofotes. E nossa imprensa? Deveria estar se aprofundando sobre o tema, procurando todos os fios soltos mas no Globo Online, por exemplo, não há nenhum destaque para o envolvimento de Cavendish e Cabral, no máximo uma notinha sobre Stepan Nercessian (PPS) e outra da Delta com o Governo Federal.

Da ALERJ não podemos esperar nada, seria muito pedir isso.. o que nos sobra? Não muito, quem sabe dar o recados nas urnas na próxima eleição para prefeito?

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp #RioEstamosDeOlho: Cachoeira pode desaguar no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui