#RioEstamosDeOlho: E o Metrô já foi um exemplo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

E o Metrô já foi um exemploJá disse aqui no Diário do Rio em qualquer outro lugar do mundo o secretário estadual de transportes, Júlio Lopes (PP), já teria sido exonerado. A situação em que se encontra os transportes como a Barca, que teve um aumento absurdo recentemente, os trens e, maior exemplo, o Metrô é lamentável. Nem Freud explica porque Sergio Cabral (PMDB) ainda o mantém no gabinete. Talvez o escritório de advocacia da Primeira Dama explique…

Todos devem se lembrar quando o metrô do Rio era motivo de orgulho, pouquíssimas críticas, confiável. Mas agora a maior pergunta é: “Você confia no Metrô do Rio de Janeiro?”. A resposta de quase todos será “Não, não confio”. E isso é deixado bem claro em um post da Narinha Oliveira no Facebook do Diário do Rio, na imagem que ilustra este post mostra a situação hoje na estação de Vicente de Carvalho que devido a uma “falha” parou e teve de voltar e na saída o horror…

Isso sem contar os vagões sem ar condicionado (item de 1a necessidade para algo que anda no subsolo), lotado e com atrasos cada vez mais frequentes.

Advertisement

E as reclamações não param por aí, quem for nos comentários do post citado acima vai perceber como Julio Lopes e Sergio Cabral sucatearam o orgulho de antigamente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp #RioEstamosDeOlho: E o Metrô já foi um exemplo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui