RIOgaleão adere à campanha Mais Rio por Menos e oferece descontos

A partir desta sexta-feira, turistas encontrarão promoções em todos os setores que atuam na cadeia receptiva no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Interior do RIOgaleão - Foto: Reprodução/Internet

A campanha Mais Rio por Menos está alinhando todos os setores que atuam direta ou indiretamente no turismo, com o objetivo de acelerar sua retomada. A partir desta sexta-feira (16/10), serão duas semanas inteiras de descontos imperdíveis e exclusivos para os turistas aproveitarem desde o momento do embarque.

A ação promocional é uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), que conta com a adesão do RIOgaleão e de toda a cadeia receptiva do turismo: hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers e terminais rodoviários do Rio e dos principais destinos emissores, seja através de descontos ou apoio na divulgação. A iniciativa foi abraçada pelo publicitário Roberto Medina, que assina a campanha.

Com alcance nacional e foco especial nos principais destinos de origem dos visitantes – São Paulo (capital, Campinas e Ribeirão Preto) e Minas Gerais (Belo Horizonte), a campanha Mais Rio por Menos acontecerá até o dia 30 de outubro. O site da ação reunirá todas as ofertas para que os turistas possam programar seus roteiros e aproveitar as condições especiais.

Estamos diante de uma parceria inédita, com enorme adesão dos diversos setores que, de alguma forma, compõem a experiência do turista. De transportes a shoppings, além, é claro, dos equipamentos turísticos e meios de hospedagem, todos darão seu apoio, oferecendo descontos imperdíveis ou mobilizando seus canais de divulgação para ampliar o alcance da campanha, com as mídias sociais como grande impulsionador”, destaca Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio e do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ.

Advertisement

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, o visitante encontrará descontos em 18 estabelecimentos comerciais localizados no terminal de passageiros. Entre os participantes, estão 7 opções de alimentação e 11 de varejo, localizadas tanto na área pública quanto nos embarques doméstico e internacional.

Como porta de entrada do turismo no estado do Rio, o RIOgaleão foi o primeiro terminal aéreo do Brasil a conquistar o selo Safe Travels do WTTC (Conselho Mundial de Viagens e Turismo), que atesta o desenvolvimento de ações para prevenção à Covid-19. Além do selo de alcance mundial, que tem respaldo da Organização Mundial de Turismo, o aeroporto também conquistou o selo Turismo Consciente, concedido pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (SETUR-RJ)

“O RIOgaleão está desempenhando um papel relevante na retomada da economia do Rio de Janeiro neste cenário de retorno de turistas ao destino. A união de toda a cadeia produtiva do turismo é fundamental neste momento”, disse Patrick Fehring, diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RIOgaleão adere à campanha Mais Rio por Menos e oferece descontos
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui