RIOgaleão e GOL lançam campanha marcando retomada de destinos nacionais

Em parceria para nova campanha, acontece a retomada de destinos nacionais e Brasil passa a estar integralmente conectado ao RIOgaleão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Interior do RIOgaleão - Foto: Reprodução/Internet

O RIOgaleão e a GOL Linhas Aéreas lançam neste mês de outubro, em parceria, a nova etapa da campanha promocional que marca a retomada de todos os destinos que eram operados pela companhia no Aeroporto Internacional Tom Jobim, antes do período da pandemia. Com o retorno dos voos para Congonhas (SP) e Foz do Iguaçu (PR), a aérea completa a lista de destinos voados anteriormente, mas agora com uma novidade: a rota para Belém do Pará.

A segunda fase da ação traz tarifas especiais em voos de todo o Brasil para o RIOgaleão e do Aeroporto Internacional do Rio para todo o Brasil. São quase 50 destinos com tarifas especiais de ida e volta para voos no mês de novembro, criando ótimas condições para quem está planejando novos roteiros para reencontrar familiares e amigos ou para viagens corporativas. Confira mais informações no site promocional da campanha, que faz parte do compromisso GOL. A ação também destaca que a companhia aérea está atendendo as demandas de conexão nacional, com foco nos processos de higienização e segurança.

Com campanha “O Rio de Janeiro continua lindo. E os destinos nacionais continuam incríveis”, o Aeroporto Internacional Tom Jobim se reafirma como hub seguro e apoia o passageiro que deseja planejar sua próxima viagem. O RIOgaleão foi o primeiro aeroporto do Brasil a conquistar o selo do World Travel & Tourism Council, que atesta o desenvolvimento de ações para prevenção à Covid-19. Além do selo de alcance mundial, que tem respaldo da Organização Mundial de Turismo, o aeroporto também conquistou o selo Turismo Consciente, concedido pela Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (SETUR-RJ).

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o RIOgaleão trabalha em parceria com as autoridades competentes, com o objetivo de estar sempre atualizado em relação às melhores práticas estabelecidas pela Anac e pela Anvisa. A intenção é fortalecer constantemente as medidas de segurança sanitária e transmitir ao passageiro a confiança necessária para a retomada de viagens, lembrando que aeroportos internacionais passam por inspeções muito mais rígidas do que outros terminais de passageiros. Por possuir um posto da Anvisa em suas dependências, o RIOgaleão passa por regulação e controle constante de medidas de biossegurança.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RIOgaleão e GOL lançam campanha marcando retomada de destinos nacionais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui