RIOgaleão lança material de apoio à captação de eventos

Iniciativa tem como objetivo reforçar o Rio como destino ideal também para turistas de negócios e eventos de todo o mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rafael Carrara - Executivo de Aviation Marketing do RIOgaleão

Com o avanço da vacinação na cidade, o RIOGaleão desenvolveu um programa destinado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Congress and Exhibitions), apresentado ontem, dia 21, durante o 3º Encontro Rio de Negócios do Rio CVB – Rio Convention & Visitors Bureau.

A concessionária atua no setor desde 2017 pela primeira vez, lança um material voltado para a iniciativa que tem como objetivo reforçar o Rio como destino ideal também para turistas de negócios e eventos de todo o mundo.

O Rio de Janeiro é a porta de entrada do turismo para o Brasil, tendo se destacado como uma eficiente anfitriã para grandes eventos, como as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016. Inspiramo-nos no potencial turístico da cidade para apoiar o segmento MICE, independentemente do tamanho do evento, unindo forças com parceiros para implementar estratégias de retomada do setor”, explica Ana Paula Lopes, Gerente de Aviation Marketing do RIOgaleão.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RIOgaleão lança material de apoio à captação de eventos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui