RIOgaleão lança serviço de pré-booking para vagas do estacionamento

A opção permite que os visitantes obtenham descontos de até 60% na tarifa de estadia de longa duração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aeroporto do Galeão - Foto: Reprodução/Internet

No fim de 2020, o RIOgaleão passou a disponibilizar o serviço de Reserva Online aos seus viajantes. Além de garantir a vaga de estacionamento, a opção permite que os visitantes do Aeroporto Internacional Tom Jobim obtenham descontos que podem chegar a até 60% na tarifa de estadia de longa duração. A reserva de vagas pode ser feita pelo site da Estapar.

Desde 2016, o RIOgaleão já conta com a tabela de estadia de longa duração, em que são oferecidos descontos especiais para permanência acima de dois dias nos estacionamentos. A Reserva Online, além de oferecer descontos sobre essa tabela, é uma alternativa àqueles que ainda não se sentem confortáveis em usar transportes coletivos ou táxis e assegura ao passageiro que o carro estará estacionado em um local seguro.

“A Reserva Online surge em um momento em que o contexto da pandemia do coronavírus ainda está presente. Em consequência, existem orientações para as pessoas não aglomerarem e protocolos de saúde a serem seguidos. Levando todo o cenário em consideração, a opção de ir ao aeroporto em carros próprios pode ser a mais indicada”, reforça Leandro Dantas, diretor comercial da concessionária.

Confira a tabela do pré-booking:

Advertisement
tabela riogaleao RIOgaleão lança serviço de pré-booking para vagas do estacionamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RIOgaleão lança serviço de pré-booking para vagas do estacionamento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui