RIOgaleão participa do Airport National Meeting 2021

RIOgaleão estará presente no Airport National Meeting 2021, primeiro encontro nacional da indústria de aeroportos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O RIOgaleão estará presente no Airport National Meeting 2021, primeiro encontro nacional da indústria de aeroportos, que acontece entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro. Organizado pela Aneaa – Associação Nacional de Empresas Administradoras de Aeroportos, o evento irá debater a importância do setor para o crescimento econômico brasileiro.

O evento será realizado de forma híbrida, com atividades virtuais e presenciais, e irá promover uma série de debates sobre a dimensão estratégica dos aeroportos no país, além de encontros bilaterais com foco na geração de negócios entre o ecossistema aeroportuário e as concessionárias associadas à Aneaa. 

Durante os três primeiros dias de evento, os participantes poderão ter acesso à programação utilizando uma plataforma digital com funcionalidades intensivas em tecnologia e inovação. Além disso, as empresas patrocinadoras poderão interagir com executivos e lideranças dos aeroportos de Brasília, Guarulhos, Galeão, São Gonçalo do Amarante, Viracopos e Belo Horizonte.

Já no dia 2 de dezembro, a agenda presencial do evento será inaugurada com o seminário “Embarque Imediato: 10 Anos de Concessões Aeroportuárias no Brasil”, das 14h às 18h30, no Aeroporto de Brasília. Desde 2011, foram 44 aeroportos concedidos que, juntos, representam mais de R$ 25 bilhões em investimentos já realizados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RIOgaleão participa do Airport National Meeting 2021
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui