RioInk Tattoo promove evento “Drinks e Rabiscos”

No dia 11 de outubro, a partir de 16h, o RioInk Tattoo promove o evento “Drinks e Rabiscos” no Flamengo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No dia 11 de outubro, a partir de 16h, o RioInk Tattoo promove o evento “Drinks e Rabiscos” no Flamengo, em parceria com o Seu Vidal. O intuito é reunir os amigos e pessoas que se identifiquem com o mundo das tatuagens e piercings e aproveitar a véspera do feriado regado com comidinhas, drinks e conversa.

Para a data, o proprietário e tatuador do estúdio Junior Araújo e seus sócios, John Clavry e Rafael Storino, convocaram seus nove artistas para participarem, onde cada um fará uma média de dez desenhos, e como atrativo vão oferecer tatuagens com valores mais acessíveis e trabalharão on demand, com opções autorais mais elaboradas e flashs comerciais.

Como estamos ainda em um período delicado por conta do Covid-19, receberemos no máximo até 60 pessoas no dia e todas deverão agendar seu horário antecipadamente por telefone. Todas as medidas de proteção serão tomadas, como distanciamento na hora de tatuar, uso obrigatório de máscara enquanto transitarem pelo evento e álcool em gel”, garante Júnior.

O RioInk oferecerá como cortesia para os convidados drinks e bebidas em parceria com a Red Bull e Pernod Ricard. Já o Seu Vidal dará vouchers com 10% de desconto, válidos para os cardápios de comida e bebida, para serem usados nas lojas da Barra da Tijuca. A música fica por conta dos DJS Veneza e Bela, ambos de Belo Horizonte.

Advertisement

Serviço:
Drinks e Rabiscos – RioInk Tattoo
Data: 11/10/2021
Horário: 16h
Endereço: Rua Buarque de Macedo, 85, Flamengo – Rio de Janeiro
Telefone para agendamento de horário e informações: (21) 2556-3263

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RioInk Tattoo promove evento “Drinks e Rabiscos”
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 RioInk Tattoo promove evento “Drinks e Rabiscos”
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui