RioSolidario e parceiros promovem jantar beneficente pela Abrapac

Jantar Solidário reforçou a importância da conscientização do câncer de mama e da união pelo próximo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Analine e Claudio Castro

Uma noite de solidariedade em prol do Outubro Rosa e da Abrapac (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer). Em parceria com o RioSolidario, o restaurante Bahl, em Ipanema, abriu as portas na noite de 25/10, com um menu exclusivo para uma causa social que pede a atenção de todos. Jantar Solidário, que reforçou a importância da conscientização do câncer de mama e da união pelo próximo.

O RioSolidario tem como missão impulsionar vidas. Quando a vontade de realizar é grande e as parcerias fortalecidas, tudo é possível. Estamos cada vez mais unidos dialogando e mobilizando a solidariedade com projetos sociais para cuidarmos de quem precisa“, declarou a presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.

O valor arrecadado será revertido para a Abrapac – associação sem fins lucrativos que atua desde 1999 apoiando pacientes e ressaltando a importância da prevenção. Para Leda Mazzoni, presidente da Abrapac, é maravilhoso contar com cada ajuda, pois o pouco para alguns é muito para quem precisa. “Conseguir reunir pessoas que se preocupam conosco é muito bom. Com a pandemia perdemos 30% dos nossos associados e estamos precisando de apoio para seguirmos fortalecendo a autoestima de mulheres em tratamento de câncer”, declarou.

O encontro beneficente reuniu convidados solidários como o lutador de MMA Rogerio Minotouro e do cantor D´Black. O empresário João Diniz, dono do restaurante Bahl, reforça a importância do setor gastronômico participar de iniciativas sociais. “Como liderança no segmento me sinto na obrigação de abrir as portas das minhas empresas para projetos beneficentes como o Outubro Rosa da Abrapac, que já sou padrinho há dois anos. É uma honra somar com o RioSolidario”.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RioSolidario e parceiros promovem jantar beneficente pela Abrapac
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui