RioSolidario recebe doação de 2T de alimentos da Cervejaria Noi

Alimentos foram arrecadados em ação que troca 2 kg de alimentos por 1 L de chope Noi Bionda. Evento teve presença da 1ª Dama do Estado Analine Castro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cervejaria Noi realizou, na tarde desta quinta-feira, 07/10, a entrega de 2  toneladas de alimentos não perecíveis e líquidos para a instituição sem fins lucrativos RioSolidario. Os alimentos foram arrecadados em um Drive Thru Solidario realizado em setembro. Os doadores trocavam 2 quilos de alimento por 1 litro de chope Noi Bionda (pilsen). A atividade teve a presença da Analine Castro, presidente de honra do RioSolidario e primeira-dama do estado, a presidente da Acadêmicos do Cubango Patrícia Cunha e Bianca Buzin, diretora da Cervejaria Noi.

“Fico muito feliz por Niterói, a Cidade Sorriso, ter abraçado mais uma ação social contra o vilão da fome. Em nome do RioSolidario e das famílias que a Acadêmicos do Cubango vai apoiar, eu agradeço a todos que estão escolhendo a solidariedade como uma virtude para o nosso estado e sociedade. Unidos conseguiremos ajudar a quem mais necessita“, ressaltou Analine Castro.

Para Bianca Buzin, diretora da Cervejaria Noi, as ações sociais da marca ganharam destaque durante a pandemia e mostram a força da comunidade cervejeira de Niterói. “O niteroiense tem o senso de solidariedade muito presente e quando associado ao benefício da troca por chope, é sucesso. Porém, mesmo com o chope esgotado, as doações continuaram. Nesta ação foram quase 1.700 quilos, uma tonelada a mais do que previmos.”, festeja Bianca.

A agremiação Acadêmicos do Cubango, presidida por Patrícia Cunha, vai destinar alimentos para moradores das comunidades do entorno, como Fonseca, Cubango, Viçoso Jardim e Pé Pequeno. Além de seguir com a ação de apoio com refeições à população de rua no município.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RioSolidario recebe doação de 2T de alimentos da Cervejaria Noi
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo isso que falam de Rio Bonito é mentira, moro aqui há 40 anos e a cidade não tem nada, sano há sequer uma fábrica no município, a cidade nada produz é uma lástima a cidade.
    Tudo de Rio bonito e comprado em são Gonçalo e revendido aqui. INFELIZMENTE

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui