Foto: Reprodução Internet

A Riotur, Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro iniciou nesta quarta-feira (25/08) o Cadastro de Blocos de Rua do Carnaval 2022. A realização do evento, segundo informou a Prefeitura, depende do cenário epidemiológico da pandemia da Covid-19 e de que os órgãos competentes no combate à doença sejam favoráveis à realização da festa.

Para registrar o pedido de cadastro, representantes dos blocos deverão acessar o sistema no site da Riotur, na aba “Cadastro de Blocos”, entre os dias 25 de agosto e 14 de setembro.

Após o encerramento das inscrições, o sistema continuará no ar para que os representantes dos blocos possam acompanhar os pedidos, que passarão por fases de análise, entrega de documentação, revisão de parecer e legalização com órgãos como o Corpo de Bombeiros (CBMERJ) e as polícias Civil e Militar. A previsão é que em dezembro a lista com os blocos autorizados a desfilar no Carnaval 2022 seja divulgada. 

Em caso de dúvidas, os representantes podem entrar em contato com a Diretoria de Operações da Riotur através do e-mail gestaodeblocos.riotur@gmail.com ou dos telefones (21) 2088-0561/ 2088-0562.

Lembrando que só aqui no DIÁRIO DO RIO você confere a maior e mais completa lista com os Blocos de Rua do Carnaval 2022. Incluindo festas, blocos oficiais e não oficiais da maior festa popular do mundo.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui