RioUrbe dá andamento a obras no Sambódromo

RioUrbe está realizando testes nas novas instalações de redes de incêndio do Sambódromo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A RioUrbe está realizando testes nas novas instalações de redes de incêndio do Sambódromo e segue com os trabalhos que já estão em fase de conclusão. O processo de instalação de guarda-corpos nas arquibancadas também já está em fase final e cerca de 75% de toda a estrutura está montada.

Outro serviço que está em andamento é a impermeabilização dos Setores 2, 4, 6 e 8 , com 70% dos trabalhos executados. Já as obras de reforço estrutural do prédio administrativo, localizado abaixo do Setor 1, foram concluídas.

Atrás do Setor 7, onde foi instalado um castelo d’água, as equipes estão finalizando os trabalhos de montagem de tubulações e realizando testes. A demarcação das rotas de fuga segue em andamento e na sequência, será iniciada a marcação dos assentos.

As intervenções de adequação do Sambódromo são para atender às solicitações do Corpo de Bombeiros e tiveram início em meados de novembro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RioUrbe dá andamento a obras no Sambódromo

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui