RJ tem mais de 3 mil vagas de emprego para jovens e estudantes

São chances em programas de estágio e jovem aprendiz; confira as informações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Prefeitura do Rio/Divulgação

Nesta semana 3.854 vagas de emprego estarão disponíveis no Estado do Rio para jovens e estudantes em diversas instituições e para variados currículos. São chances em programas de estágio e jovem aprendiz.

O Centro Integração Empresa-Escola (CIEE) tem 2.379 chances de estágio e jovem aprendiz. São 1.254 vagas que exigem ensino superior em Administração, Comunicação Social, Informática, Letras, Nutrição e Psicologia, entre outras formações. Para quem tem ensino médio, há 1.125 oportunidades. Algumas pedem curso técnico. Os interessados podem conferir e se inscrever aqui. Pessoas com deficiência devem enviar um currículo para o e-mail: programapcd@cieerj.org.br

A Fundação Mudes oferece 209 vagas?de estágio com bolsas até?R$ 2 mil, nos níveis médio, técnico e superior.? As carreiras do nível superior com o maior número?de?vagas?são: Administração (63) e Engenharia (34). No nível técnico, Segurança do Trabalho (9), Administração (8) e Eletrônica (8). Já as oportunidades destinadas aos jovens aprendizes somam 17 postos. Saiba mais no site.

A Secretaria estadual de Trabalho e Renda (Setrab) reuniu 1.266 vagas, com salários de até R$ 3.600. Para concorrer às chances, é preciso se inscrever e manter atualizado o cadastro no Sine, levando, presencialmente, seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF. Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas disponível.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RJ tem mais de 3 mil vagas de emprego para jovens e estudantes
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui