RJPET realiza mais uma campanha de adoção de animais no Bangu Shopping

Ação acontecerá neste domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Agricultura, responsável pela proteção e bem-estar animal, promove neste domingo, dia 08/11, o RJPET, segunda campanha de adoção de animais no estado. O evento será realizado das 13 às 17h, no Bangu Shopping, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com a secretaria organizadora da campanha, o evento seguirá todas as regras determinadas para evitar aglomerações. Será obrigatório o uso de álcool em gel e máscara para se aproximar dos animais.

Monica Freitas, gerente de marketing do Bangu Shopping, falou sobre as expectativas para o evento: “Estamos felizes com essa parceria. O Bangu Shopping sempre apoiou a causa animal, e essa será mais uma oportunidade de poder ajudar esses bichinhos a encontrar um lar, conforto, amor e segurança”.

O RJPET também está criando um calendário fixo para a realização das campanhas de adoção de animais abandonados com mais frequência. O objetivo é conscientizar as pessoas sobre os cuidados que devem ser dados aos animais

Advertisement

Marcelo Queiroz, Secretário do Estado de Agricultura fala a respeito da realização de mais campanhas: “Pretendemos estabelecer um calendário fixo de campanhas de adoção de animais, que trará a possibilidade dos tutores se programarem. Acreditamos muito que as campanhas permanentes despertarão o desejo de ter um novo amigo e fiel companheiro”.

Para adotar um animal na ação os interessados deverão apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, será necessário passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RJPET realiza mais uma campanha de adoção de animais no Bangu Shopping
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui